13 Dicas Matadoras Para Queimar Gordura Localizada

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Gordura localizada é um problema que incomoda muito não é? Atualmente a preocupação não é apenas ter um corpo com músculos, mas há também uma busca pela definição muscular.

Para isso é preciso aliar vários fatores, sendo os principais os treinos e a alimentação.

 

Veja a seguir algumas dicas que vão te ajudar a queimar gordura localizada fazendo seus músculos aparecerem

 

1- Limite o intervalo entre as séries do seu treino

A academia é lugar para treinar, a conversa e a paquera ou você deixa para outro lugar, ou após o treino. O intervalo entre as séries deve ser de 30 a 45 segundos.

Os intervalos de 30 segundos aumentam em 50% a queima calórica com relação aos de 1 minuto. Então para quem busca queimar gordura e acelerar o metabolismo, respeite esse tempo máximo de intervalo.

 

2- Aumente a intensidade

O aumento de intensidade também é uma forma de queimar as gorduras, na musculação é usado muito a “supersérie”, nela você faz dois exercícios em seguida sem descanso.

Uma técnica é fazer exercícios abdominais entre os exercícios.

 

3- Troque sempre o treino

Nosso corpo tem a incrível capacidade de se adaptar ao que lhe for exposto. Estudos mostram que em 4 semanas o seu corpo já está adaptado aos exercícios que faz.

Depois desse período se você não aumentar o peso ou alterar o treino, não vai obter mais os mesmos resultados.

 

4- Descanse

Saiba que quanto mais músculos você tem, mais calorias você queima. Sendo assim, mesmo em descanso você vai estar queimando calorias. Além disso, o descanso é importante para a recuperação e reconstrução muscular.

 

5- Aeróbicos depois da musculação

Fazer cardio após a musculação ajuda a aumentar a queima de gorduras. Estudos mostram que seu metabolismo pode acelerar 20% por até 2 dias fazendo os exercícios corretos.

 

6- Abdominais

Para quem quer queimar gordura localizada não deve fazer abdominal com peso. Aqui o certo é fazê-las com várias repetições a fim de queimar mesmo calorias.

13 Dicas Para Queimar Gordura Localizada

 

7- Mais peso, menos gordura

Quando você aumenta a sua carga em 10% o seu gasto calórico sobe em até 600 calorias, que continuam gastando por até 2 dias.

 

8- Treinamento em ciclo

Divida o seu treino em etapas como: força, hipertrofia, definição, isso trará um melhor resultado global. Quanto mais força tiver, mais músculos terá e com eles maior queima de calorias.

 

9- Exercícios compostos

Seu treino dever montado com exercícios multi-articulares como, supino, agachamento, barra fixa, levantamento terra, eles darão mais músculos e menos gordura. Os trabalhos isolados devem ser a menor parte do treino.

 

10- Diário do treino

Anote todos os dados que tiver sobre seus treinos para poder acompanhar o seu progresso, além disso, você conseguirá informações do que está fazendo e se está fazendo certo ou errado.

Carboidratos e proteínas para queimar gordura localizada

Está gostando do artigo? Que tal baixar gratuitamente o Ebook "20 Receitas Fitness Para Ganhar Massa e Derreter Gorduras!" Então Clique Aqui.

11- Como a cada 3 horas

Comer de 3 em 3 horas é fundamental para acelerar o metabolismo. Com isso o seu corpo continua queimando calorias mesmo quando ele está em repouso.

 

12- Carboidratos e proteínas

Coma sempre carboidratos antes dos treinos para ter energia e proteínas depois para ajudar a reconstrução muscular.

Os carboidratos devem ser ingeridos até no lanche da tarde, mas as proteínas podem ser consumidas durante todo o dia.

 

13- Saiba o que comer

Evite comer frituras, gorduras, alimentos industrializados, congelados, bebidas alcoólicas, bebidas gasosas, açúcar, tudo isso leva a acúmulo de gordura.

Coma proteínas magras, produtos naturais e integrais. Quanto mais natural for sua alimentação melhor e evite o Glúten.

Siga estas dicas que vai começar a queimar gordura localizada rápido. Para montar seus treinos procure sempre um profissional capacitado para lhe orientar.

Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo. Veja mais dicas para queimar gordura AQUI.

Para me seguir nas Redes Sociais e só ir no Twitter AQUI, Google+ AQUI e Pinterest AQUI.

Avalie Este Artigo
[Total: 2 Média: 1.5]