Como Queimar Gordura Em 4 Semanas Comendo Mais Alimentos

Tempo de leitura: 6 minutos

Queimar gordura é um grande desafio principalmente as localizadas no abdômen. Muito se especula sobre o assunto, inclusive com dietas, chás e um monte de coisas mirabolantes e até certo ponto irresponsável, mas como queimar gordura rápido?

Para obter “sucesso nesse sentido são necessárias algumas regras de comportamento, disciplina determinação e muita força de vontade mesmo! É difícil, mas não é impossível!

Caso você esteja começando agora um processo de perca de peso e queima de gordura, mas é inexperiente, não sabe por onde começar aqui vai umas dicas muito úteis para acelerar esse procedimento.

Existem três tipos de gordura, na realidade, a gordura em um homem ou mulher adultos não é toda igual e se divide em três tipos fundamentais:

  • Gordura visceral;
  • Gordura subcutânea;
  • Gordura localizada.

Veja Um Descrição Detalhada De Cada Tipo De Gordura:

Gordura Visceral

Como Queimar Gordura Visceral Em 4 Semanas

O próprio nome já diz, a gordura visceral é armazenada na cavidade abdominal, estufando a barriga para fora.

Quanto mais gordo o homem ou a mulher, mais gordura visceral seu corpo conterá.

E é precisamente a gordura visceral que dá ao indivíduo a silhueta de uma maçã.

Quando o assunto é como queimar gordura, nesse tipo de gordura os exercícios “cardio” nos moldes HIIT são os mais eficazes .

Quem garante que emagreceu bruscamente simplesmente com corrida, teve primeiro que se livrar da gordura visceral.

Se você consegue encolher a barriga, significa que tem pouca gordura deste tipo e a corrida não lhe ajudará.

Além do HIIT a alimentação equilibrada é fundamental também para eliminar este tipo de gordura, exclua a farinha de trigo e o açúcar, se alimente mais de alimentos naturais que já terá ótimos resultados.

Gordura Subcutânea

Como Queimar Gordura Subcutânea Em 4 Semanas

Imagine só, cerca de 40 a 60% de toda a gordura acumulada no corpo se apresenta em forma de gordura subcutânea, aquela gordura que podemos sentir debaixo da pele que deixa a aparência fofinha.

Para eliminar esse tipo de gordura o ideal é fazer exercícios aeróbicos nos moldes HIIT também e adotar uma dieta com alimentos de verdade, quanto mais naturais melhor, Low Carb é excelente.

Em média é possível perder entre 400 g a 700 g dessa gordura por semana, se você se alimentar da forma correta e praticar atividades físicas (Musculação e HIIT são os mais eficientes).

O organismo é incapaz de queimar essa gordura mais rapidamente se você diminuir a ingestão calórica demais, se fizer isso começará a perder em primeiro lugar músculos e não a gordura.

Gordura Teimosa (Gordura Localizada) Definida Pelo Gênero

Como Queimar Gordura Localizada Em 4 Semanas

Antes de falar sobre como queimar gordura localizada, convém desmentir um mito bastante popular: Os exercícios abdominais.

Na realidade, os abdominais, ou qualquer outro exercício para os músculos abdominais, não queimam a gordura localizada, pois a queima de gordura localizada é fisicamente impossível.

O mecanismo de ação dos exercícios na queima da gordura é um pouco diferente em exercícios aeróbicos o organismo aprende a utilizar as reservas internas de energia, aumentando gradualmente a quantidade de capilares no tecido adiposo, o que leva à sua queima.

A estratégia de luta contra esta gordura exige soluções conjuntas.

Essa “gordura teimosa” definida pelo gênero está localizada na parte inferior da barriga e costas, nos homens, e no quadril e nas nádegas, nas mulheres.

A luta contra esse tipo de gordura é bastante atual para homens com menos de 10% de gordura subcutânea.

Infelizmente, o processo de queimar essa gordura é o mais demorado, já que o organismo só a utiliza em última instância, se livrando primeiro das gorduras visceral e subcutânea.

A solução para este tipo de gordura é: Dieta Low Carb + Musculação + HIIT

Como Queimar Gordura de Várias Maneiras?

Como Queimar Gordura de Várias Maneiras

Alimentação saudável, atividades físicas (musculação e HIIT), suplementos e tratamentos estéticos, são algumas formas de queimar gordura. O ideal é combinar essas formas para alcançar o desejo almejado.

Para queimar gordura localizada no abdômen, por exemplo, a Dieta Low Carb mais o treino HIIT são os melhores, Low Carb vai evitar a produção exagerada de insulina que atrapalha a queima de gordura e o HIIT vai potencializar essa queima.

Segundo estudos recentes, é na gordura que as toxinas se concentram, então é importante garantir uma boa hidratação (beba água) e assim facilitar a eliminação delas pelo intestino e pela urina.

Quando há uma grande queima de gordura há também uma grande liberação de toxinas pelo corpo, que precisam ser eliminadas para não provocar retenção de líquidos e conseqüentemente levar ao envelhecimento precoce.

Associar Reeducação Alimentar e Aumento na Prática de Exercícios Físicos:

Como Queimar Gordura Com Reeducação Alimentar

Associar reeducação alimentar e exercícios físicos (musculação e HIIT) são fundamentais para queimar essa gordura indesejada. Está comprovado que nós somos o que comemos.

Portanto, escolha muito bem o que você coloca em seu prato no dia-a-dia. Faça sempre uma refeição balanceada com carboidratos (esqueça os refinados), proteínas e gorduras boas.

Os chás e sucos detox de forma geral também são bem vindos. Principalmente o chá verde (a bebida mais consumida do mundo) que é antioxidante, e auxilia na queima de gordura.

Dica Extra Suco Detox “Queima-Pneu” é Aliado da Dieta:

Como Queimar Gordura Com Suco Detox

Você mesmo pode fazer essa receita, é bem simples.

Ingredientes:

Está gostando do artigo? Que tal baixar gratuitamente o Ebook "20 Receitas Fitness Para Ganhar Massa e Derreter Gorduras!" Então Clique Aqui.
  • 1 ameixa-preta seca;
  • 2 fatias de abacaxi;
  • 3 folhas de hortelã;
  • 1 copo (200 ml) de água de coco;
  • 1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada;

Modo De Preparo:

  • Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água dentro da geladeira.
  • Junte aos outros ingredientes;
  • Bata no liquidificador;
  • Beba imediatamente sem coar.

Esse suco detox “queima-pneu” ajuda a acelerar o metabolismo, queimar gordura e reduzir medidas com sucesso!

Conclusão

Conclusão Como Queimar Gordura Em 4 Semanas Comendo Mais Alimentos

Não sei se percebeu mas “sempre martelo na mesma tecla” Alimentação Saudável + Musculação + HIIT.

Isso porque é o que funciona, essa é a fórmula mágica para queimar gordura e você pode fazer a vida toda, eu vivo assim e me sinto muito bem e saudável.

Se você seguir todas essas orientações em 4 semanas já notará os resultados. Faça o que falei e depois me mostre seus resultados 🙂 .

Ficou com alguma dúvida sobre como queimar gordura? Deixe seu comentário logo abaixo que vou lhe ajudar. Confira mais dicas pra queimar gordura AQUI.

Para me seguir nas Redes Sociais e só ir no Twitter AQUI, Google+ AQUI e Pinterest AQUI.

Avalie Este Artigo
[Total: 14 Média: 3.8]
Resumo
Como Queimar Gordura Em 4 Semanas Comendo Mais Alimentos
Nome do Artigo
Como Queimar Gordura Em 4 Semanas Comendo Mais Alimentos
Descrição
Aprenda como queimar gordura se alimentando melhor, a alimentação saudável e equilibrada é a principal forma de eliminar gordura rápido e perder peso.
Autor
Organização
Logo