Dieta Para Secar a Barriga e Detonar Gordura

Tempo de leitura: 4 minutos

Secar a barriga e detonar a gordura dessa região é um processo lento. Se manter nele terá toda a diferença entre obter resultados positivos ou não. A seguir você encontra uma sugestão de dieta para secar a barriga.

Para secar a barriga é preciso aliar uma ótima alimentação e ficar longe de maus alimentos, além de uma gama de exercícios físicos que ajudarão acelerar esse processo.

Uma pessoa adulta deve ingerir em média pelo menos 1.500 calorias por dia, sendo assim, se quer fazer uma dieta para perder peso é preciso ingerir no máximo 1.200 calorias (levando em conta a média).

Somente se você consumir menos calorias do que necessita e fazer pelo menos 1 hora de exercícios físicos por 5 a 6 vezes na semana vai conseguir o seu objetivo de secar a barriga rapidamente.

Agora se você não gosta de exercícios de longa duração, existe atualmente um sistema de exercícios de curta duração e alta intensidade que também dão ótimos resultados, descubra este sistema inovador aqui.

“Tenha em mente que a alimentação é o mais importante”

 

Quando falamos em uma alimentação para secar a barriga e detonar a gordura é fundamental saber que você não pode ingerir doces, frituras, bebidas alcoólicas, refrigerantes, industrializados, congelados, ou seja, todos esses alimentos que já sabemos que fazem mal a saúde trabalham contra seus objetivos.

Fazer uma dieta equilibrada como colocarei a seguir e ingerir alguns dos alimentos acima é se enganar e não obter resultado final algum. Ter uma barriga seca e sem gordura não é fácil e é preciso muito foco e determinação.

Dieta Para Secar a Barriga rápido

Veja uma sugestão de dieta para secar a barriga:

 

Café da manhã

  • 1 xícara de café com leite desnatado, 1 fatia de pão integral com 1 colher de requeijão light e 1 ovo mexido temperado com azeite, sal e orégano;
  • 1 copo de leite de soja light batido com 1 maça, 5 amêndoas;
  • 1 xícara de chá, 2 fatias de pão integral light com 1 colher de requeijão light e 2 fatias de presunto magro.

 

Lanche da manhã

  • 1 barra de cereal de proteína pequena;
  • 1 torrada integral light com 2 fatias de peito de peru;
  • 1 fatia de melão, 2 fatias de presunto magro e 3 amêndoas.

 

Almoço

  • 1 prato de salada de alface e rúcula, 3 colheres de arroz integral, 1 concha pequena de feijão e 1 bife grelhado (100gr);
  • 1 xícara de macarrão integral, com 3 flores de brócolis e molho pesto (manjericão, azeite e sal), 1 filé de peixe grelhado e 1 taça de gelatina diet;
  • 1 prato de salada verde, com 1 xícara de legumes cozidos no vapor e temperados com sal, azeite e vinagre; 3 colheres de arroz integral, 1 filé de frango grelhado (100gr) 1 fatia de abacaxi.

Coma muita salada na sua Dieta Para Secar a Barriga

Lanche da tarde

  • 1 taça de salada de frutas (abacaxi, maçã, abacate, canela e adoçante);
  • 1 iogurte desnatado batido com 1 colher de sopa de abacate;
  • 1 xícara de chá, 1 fatia de pão integral com 1 colher de azeite, 1 fatia de queijo branco, 1 fatias de peito de peru e 1 tomate.

 

Jantar

  • 1 prato de salada de rúcula, 2 colheres de queijo cottage, azeite e sal, 2 fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru ou presunto magro e 5 morangos;
  • 1 prato de sopa feita com 1 batata média, espinafre, ½ cenoura e carne cozida, temperada com sal e manjericão; 1 torrada integral light com 1 colher de requeijão light; 1 fatia de melão;
  • 1 prato de salada de alface americana com 5 tomates cereja, 1 lata de atum light, 1 ovo cozido, 2 azeitonas verdes, temperado com azeite e sal; 1 fatia de abacaxi.

 

Ceia

1 xícara de chá de hibisco sem açúcar.

Fonte: emagrecerrapido.info

Está gostando do artigo? Que tal baixar gratuitamente o Ebook "20 Receitas Fitness Para Ganhar Massa e Derreter Gorduras!" Então Clique Aqui.

Isso foi uma “sugestão” de dieta para secar a barriga, o ideal é você procurar um nutricionista para adequar sua alimentação à sua rotina diária.

Como já disse além da dieta é importante uma rotina diária de treinos que podem ser intercalados entre aeróbicos e anaeróbicos, veja quais são os seus preferidos e mova-se!

Ficou com alguma dúvida sobre esta dieta? Deixe-a nos comentários que eu lhe ajudo. Veja mais dicas para secar barriga AQUI e sobre dietas AQUI.

Para me seguir nas Redes Sociais e só ir no Facebook AQUI, Instagram AQUI e YouTube AQUI.

Avalie Este Artigo
[Total: 0 Média: 0]