Receitas Fit – Receita de Hamburguer de Frango e Abacate

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Bateu aquela vontade de comer um hamburguer, mas você nem quer pensar em sair da sua reeducação alimentar?

Veja essa receita de hamburguer muito nutritiva feita com frango e abacate, é uma delícia e você vai se surpreender com o sabor.

Fique atento que logo após todas as minhas receitas saudáveis contém a lista de ingredientes, com todos os seus benefícios para você se manter informado sobre o que consome.

Receitas Fit - Hamburguer de Frango

 

Benefícios dos ingredientes desta receita de hamburguer

 

Frango

O frango que é um dos alimentos mais populares e de custo baixo no mundo, é fonte de proteína magra e é rico em vitaminas, minerais e aminoácidos.

Ele possui uma quantidade menor de gorduras saturadas, que são as responsáveis por problemas cardíacos.

O frango ajuda no combate ao câncer, por ser rico em niacina (vitamina b3), além de selênio. Ele também traz benefícios ao cérebro por conta também da niacina que protege contra doenças como Alzheimer e demência.

O coração também é beneficiado com o frango, por conta da vitamina B6, pois ela mantém os níveis de Homocisteína baixos. A tireoide é beneficiada, pois o frango ajuda a manter sua função.

Ele é fonte de energia por conta das vitaminas B6 e B3 e ainda ajuda na perda de peso, pois tem baixa quantidade de gordura e poucas calorias.

Receita de Hamburguer com Abacate

Abacate

O abacate melhora o sistema circulatório por ser fonte de gordura saudável, como o ômega 3 e ácido fólico que previne a anemia. Ajuda no câncer por ter antioxidantes que ajudam na proteção das células.

Outros benefícios são sentidos na: pele por combater estrias, rugas e celulites, pois metabolizam o colágeno. Para quem pratica musculação ele fornece energia e tem proteínas.

Os cabelos também são beneficiados, pois eles aumentam a hidratação e assim os cabelos ficam mais brilhantes e macios. Auxilia no emagrecimento, pois aumenta a saciedade por ser rico em fibras, ele é um pouco calórico então é preciso moderação.

Fonte: Mais Equilíbrio

Eu adoro hamburguer, como de vez em quando porque tenho preguiça de cozinhar rs.

Tem alguma receita de hamburguer que seja saudável? Deixe-a nos comentários logo abaixo. Descubra mais receitas fit AQUI.

Para me seguir nas Redes Sociais e só ir no Facebook AQUI, Instagram AQUI e YouTube AQUI.

Avalie Este Artigo
[Total: 1 Média: 2]